Posts in category

Notícias


O Sicoob está patrocinando a Live Solidária da Caurn. A ação objetiva arrecadar alimentos não perecíveis, material de higiene e dinheiro para serem doados às famílias de Felipe Camarão, Lagoa Azul e Vila de Ponta Negra. A live acontece neste sábado (18), a partir das 13h, com show da banda Ribeira Boêmia. A transmissão será simultânea nos canais do youtube do Sicoob Nordeste e Caurn.

0 3

A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisou o Projeto de Lei 399/15 aprovou nesta terça-feira (8) parecer favorável à legalização do cultivo no Brasil, exclusivamente para fins medicinais, veterinários, científicos e industriais, da Cannabis sativa. Em razão do caráter conclusivo, o texto poderia seguir diretamente para o Senado, mas haverá recurso para análise …

0 29

Levantamento feito pelo Brasil em Mapas mostra quais os lanches mais pedidos no Brasil durante o primeiro ano da pandemia.

0 82

Membro titular da Comissão que analisa a proposta, Natália Bonavides (PT) acredita que o cultivo de cannabis no país ampliaria o acesso a remédios para Parkinson, epilepsia, fibromialgia, dentre outros, barateando a produção e o custo do tratamento.

0 127

Pioneira na prescrição de cannabis medicinal no Brasil, a médica Paula Dall Stella vai explicar o tratamento de sequelas de covid-19 com derivados da planta.

0 81

Em Natal, desde 2016 a Ong Reconstruir busca o direito de cultivar a planta para garantir tratamento acessível aos pacientes potiguares.

0 55

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Defensoria Pública do Estado acionaram a Justiça potiguar para que o Governo do Estado retome imediatamente as aulas presenciais em toda a rede estadual de ensino. O documento foi protocolado na 2ª vara da Fazenda Pública na terça-feira (25). No pedido do MPRN e …

0 75

O RN recebeu na madrugada desta quarta-feira (26) uma carga com 122.250 doses da Astrazeneca/Fiocruz. Lote vai permitir vacinar a população com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, além de trabalhadores de transporte aéreo e portuários, e forças de segurança pública.

0 45

O jornal Folha de S. Paulo apurou que o Ministério da Saúde importou e distribuiu máscaras chinesas com suspeita de falsificação e sem eficácia comprovada. O material seria para uso dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

0 30

Enquanto empresários natalenses entram na Justiça contra obrigatoriedade de cartazes contra LGBTfobia, na Pipa o segmento turístico busca firmar o local como destino gay friendly.

0 73